hidan akatsuke

Ir em baixo

hidan akatsuke

Mensagem  jpedro em Dom Dez 14, 2008 5:29 am



história:
Hidan veio de Yugakure no Sato (Vila Oculta das Fontes Termais), uma vila que havia extinguido as guerras. Mesmo que as Grandes Guerras tenham desaparecido do mundo e as Vilas tenham se transformado em potências militares, aquelas Vilas com uma abundância de recursos naturais e turísticos ganharam uma posição positiva nesse meio-tempo. Hidan, que viveu toda sua vida com uma fome por lutas, cresceu frustrado e descontente com o pacifismo ao seu redor, e as vezes descontava sua raiva em sua própria vila. Hidan então se tornou adepto da religião Jashin, e para se tornar um seguidor de Jashin, Hidan deveria matar todos os seus companheiros de vila. Os desejos de Hidan por lutas e os fundamentos da religião Jashin logo se tornaram uma só coisa. A imortalidade de Hidan era garantida com uma condição, a de que ele sacrificasse periodicamente pessoas para sua religião Jashin.

Um dos membros da Akatsuki, Hidan é sádico, cruel e religioso. Acredita fielmente na sua religião Jashin (Religião do Deus do Mal), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo incosciente é pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver na sua frente. Além disso, Hidan é impulsivo e descuidado, tendo uma enorme auto-confiança. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.

Foram enviados pela Akatsuki para capturar a Jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Correram atrás dela, a encurralando, mas eles caíram na armadilha dela. Ela os prendeu, e disse que os dois iriam morrer por ser da Akatsuki, dizendo seu nome: Yugito Nii, da Vila Oculta da Nuvem. Ela liberou o poder do seu Bijuu, mas foi derrotada. Hidan fez um ritual religioso, logo depois, colocando uma espada no seu peito, perdendo a coloração negra que sua pele tinha ganhado anteriormente, que demorou meia hora. Kakuzu fala que depois desse Jinchuuriki, o próximo é dentro do País do Fogo. Zetsu chega e leva Yugito com ele.

Entram no Templo do Fogo, acreditando ser lá o lugar onde está o Jinchuuriki. Encontram um monge, que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo. Lutam contra ele, destruindo todo o templo. Hidan segue Kakuzu até uma pessoa que paga recompensa em pessoas mortas, e decide esperar Kakuzu longe de lá.

Aparecem Sarutobi Asuma e mais três discípulos dentre eles Nara Shikamaru. Asuma começa a luta e é posto dentro de um ritual onde não consegue fazer danos ao inimigo sem recebê-los também. Shikamaru descobre o segredo do jutsu usado por Hidan, neste meio tempo, Asuma que tem poder de aumentar o poder cortante de armas, decepa a cabeça de Hidan, e descobrem que ele não morreu. Kakuzu costura sua cabeça e ele continua a luta, mas os dois acabam fugindo por ordens do Líder para a extração do Nibi, logo após com a chegada de Yamanaka Ino, Akimichi Chouji e jounins da vila da Folha, que não conseguem evitar a morte de Asuma.

Mais tarde, Hidan enfrenta Nara Shikamaru numa área exclusivamente de seu clã cheia de armadilhas. Hidan acaba destruindo um dos corações de Kakuzu por acidente ao tentar matar Shikamaru, mas é pego pelo Ninpou: Kage Nui de Shikamaru. Hidan depois de amarrado por uma corda cheia de selos explovisos, é feito em pedaços com uma explosão e enterrado num enorme buraco, mas continua vivo. No entanto, não podia mais lutar e foi soterrado,cercado de veados, prometendo vingança.


Força
Hidan é um poderoso adversário. Utilizando-se do sangue do adversário ele executa um ritual estranho que faz com que os ferimentos recebidos por seu corpo sejam também recebidos pelo corpo do amaldiçoado. Como ele é imortal (continua vivo mesmo se cortar a cabeça fora) não liga muito em receber ataques adversários, isso lhe da mais confiança na hora de lutar, mas toda essa confiança em sua imortalidade acaba fazendo com que ele subestime seus adversários. Hidan possui uma foice, com a qual executa diversos ataques com o intuito de coletar o sangue da vítima, e assim executar seu principal Jutsu, o Jujutsu - Shijihyouketsu.


Curiosidades
A imortalidade de Hidan só era garantida enquanto ele continuasse a sacrificar, constantemente, pessoas para o Deus Jashin. Como soterrado ele não pode mais exercer seu ritual de sacrifício, após algum tempo sua imortalidade deixará de existir. Como ele está soterrado, com seu corpo em pedaços e sem sua imortalidade, Hidan acabou por morrer.

jpedro
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2008

Ver perfil do usuário http://narutotens.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum