naruto tens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kakuzu(akatsuke)

Ir para baixo

kakuzu(akatsuke) Empty kakuzu(akatsuke)

Mensagem  jpedro Sáb Dez 13, 2008 4:03 pm

kakuzu(akatsuke) Kakuzu_by_m3de-1

história:
Quando Kakuzu ainda residia em sua vila, lhe foi dado uma missão muito importante, a de assassinar o Shodaime Hokage, Senju Hashirama. Mas Kakuzu foi derrotado pela Kekkei Genkai de Senju Hashirama, o Mokuton. Quando Kakuzu retornou para sua vila, derrotado e beirando a morte, lhe foram dados diversos castigos, foi desonrado e humilhado. Sentindo um grande ódio por seus companheiros de vila, Kakuzu foge da prisão aonde havia sido trancafiado, e aprende um Jutsu Proibido, o Kinjutsu Jiongu, com o qual incorpora os corações de suas vítimas ao seu corpo, garantindo assim a imortalidade, já que podia manter cinco corações simultânemente, e que para morrer é necessário que todos os seus corações morram.

Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki. Sempre deu problemas para organização por seu temperamento hostil, matando sempre seus parceiros até a chegada de Hidan, que é imortal. No passado, lutou com o Shodaime Hokage.

Foi mandado pela Akatsuki para capturar o Jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Eles perseguem a garota que o tem, mas caem na armadilha dela. Após dizer seu nome, e dizer que é a segunda ninja mais forte de sua vila, Yugito Nii, da Vila Oculta da Nuvem, libera o poder do seu bijuu, e luta contra os dois. Ela é derrotada. Kakuzu quer apressar o que eles têm que fazer, mas Hidan está fazendo um ritual religioso que demorou meia hora. Vendo na programação deles, percebe que o próximo Bijuu está no País do Fogo. Zetsu chega, e leva Yugito com ele.

Seguindo até o Templo do Fogo, achando que o Jinchuuriki está lá, encontram um monge que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo, Chiriku. Derrota-o, destruindo todo o templo, descobrindo que o Bijuu não estava lá. Kakuzu pega Chiriku e vai tentar a recompensa na cabeça dele. Ao chegar no local escondido, Hidan decide ir para fora. Kakuzu pega o dinheiro, e o negociador avisa que Hidan não quer dinheiro, e isso pode ser um problema para eles.

Ao sairem encontram Sarutobi Asuma, Shikamaru e outros dois chuunins, Kakuzu quer lutar mas Hidan fala que pode derrota-los sozinhos. Hidan consegue almadiçoar Asuma e a se ferir para que Asuma caia em dor, Shikamaru consegue quebrar o jutsu e Asuma arranca a cabeça de Hidan, porem Kakuzu revela que Hidan ainda esta vivo, costura a cabeça do parceiro que acaba matando Asuma, Kakuzu quando estava pra matar os outros foi impedido por Ino, Chouji e outros jounins que apareceram pra ajudar, o lider da uma ordem e ambos se retiram do local para extrairem os bijuus de duas e três caudas, ao terminarem partem pra konoha para exterminar seus inimigos, Deidara alerta sobre Naruto e sua força mas Hidan a subestima.

Ao sairem são emboscados por Shikamaru que os captura, porem Kakuzu se liberta e começa a lutar com Kakashi que também estava no local. Kakashi atravessa o coração de Kakuzu com seu Raikiri porem o ninja se levanta e revela que possui cinco corações alem de mostrar afinidade com todos os tipos de elementos. Kakuzu quase mata Kakashi que se salva quando Hidan acidentalmente mata Kakuzu, o religioso lutava com Shikamaru e ao achar que havia pegado um pouco de seu sangue havia pegado o sangue do proprio parceiro, que estava em uma capsula e foi pegado quando Kakashi atravessou Kakuzu.

Ao morrer pela segunda vez Kakuzu atingiu uma segunda forma, onde ficava maior e tinha fios negros saindo por todo o corpo, ao tentar matar Kakashi, Ino e Chouji com um golpe rapido foi impedido por Naruto e Yamato, que chegavam junto a Sai e Sakura. Kakashi mandou que Sai e Sakura se juntassem a Shikamaru que enfrentava Hidan em outro local enquanto Naruto enfrentava Kakuzu sozinho. Com seu novo jutsu o Fuuton - Rasen Shuriken, evolução do rasengam Naruto achava que podia derrotar Kakuzu, porem na hora em que ia atingi-lo o efeito do jutsu acabou e Naruto teve de ser salvo por Kakashi e Yamato, Ino observou que Naruto não havia mudado apesar de tudo. Naruto pede que deixem ele lutar com Kakuzu, pois quer superar a barreira existente entre ele e Sasuke, Kakashi permite. Kakuzu muda novamente de forma pra se preparar pro jutsu atingindo uma forma ainda maior e com mais fios negros. Ao enganar Kakuzu com seu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto consegue acertar seu novo jutsu em Kakuzu o explodindo e acabando de uma vez com 2 corações e quase o ultimo. Todos ficam impressionados com a força de Naruto e Kakashi revela que nem com o Sharingan conseguiu acompanhar o jutsu de Naruto que termina exausto apos atingir o inimigo e o derrotar. Depois Kakashi vai aonde Kakuzu caiu e este não entende como eles o derrotaram e então Kakashi diz que a proxima geração superara a velha e assim mata Kakuzu com o Raikiri


Habilidades
Aparenta ter uma força física enorme. Por ter afinidade com o chakra de terra, tem a capacidade de endurecer muito seu corpo, o que faz com que seja resistente e aplique golpes poderosos. Além disso, parece possuir dentro de si uma rede de fios, que faz com que estique seus braços há grandes distâncias. Mas seu real poder é demonstrado quando Kakuzu tira seu manto. Possui, costurado em suas costas por seus fios, 4 estranhas máscaras. Quando as libera, Kakuzu é capaz de ordenar que elas ataquem sozinhas ou em conjunto, cada uma utilizando um tipo de chakra - Fogo, Raio, Vento ou Água. Isso é possível pelo fato de Kakuzu ter 5 corações - um para cada máscara, e uma para sí próprio. Retirando o coração de ninjas fortes, ele é capaz de repor suas energias e continuar utilizando de suas máscaras e continuar vivo. Logo, é preciso matá-lo 5 vezes. Pode acoplar suas mascaras ao seu corpo, mudando drasticamente de forma, ganhando assim uma quantidade enorme de chakra.

jpedro
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2008

https://narutotens.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos