naruto tens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ichibi no Shukaku Uma Calda

Ir para baixo

Ichibi no Shukaku Uma Calda Empty Ichibi no Shukaku Uma Calda

Mensagem  shi Sex Dez 12, 2008 3:53 pm

Uma Cauda

* Nome: Shukaku de Uma Cauda (一尾の守鶴, Ichibi no Shukaku?) ou Shukaku da Areia (砂の守鶴, Suna no Shukaku?)
* Animal: Tanuki
* Jinchuuriki: Gaara
* Características: Essa espécie de cachorro japonês possui a habilidade de controlar o Fuuton, e principalmente a Suna, visto que quando o Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku inicia sua transformação ele acumula Areia (com Chakra mesclado) para atingir sua forma completa de Bijuu. Quando o Jinchuuriki entra em um sono profundo, ou dorme, o Ichibi no Shukaku começa a dominar a sua consciência, apagando assim toda sua personalidade, com isso, como o Jinchuuriki não dorme ele aos poucos enlouquece. Ichibi no Shukaku desperta completamente quando o Jinchuuriki, após completar a sua transformação, entra em um estado de sonolência, sendo essa a chave para libertar o Ichibi no Shukaku.
* Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado por Deidara. Foi o quarto Bijuu capturado pela Akatsuki

Shukaku é dito como sendo o espírito de um monge de areia que se tornou um demônio. Ele foi selado em Gaara por Chiyo-Baa sama, por ordens do Quarto Kazekage, o pai de Gaara, e a mãe de Gaara foi usada como sacrifício para isto ser possível. Shukaku já tinha tido dois hospedeiros antes de Gaara, ambos foram mortos quando o monstro foi extraído deles.

Como portador do Shukaku Gaara tem a capacidade de manipular a areia dentro de um jarro, isso acontece mesmo sem a vontade dele. Um efeito colateral de ter o Shukaku dentro dele é que Gaara não pode dormir, pois se o fizer o Shukaku irá tomar conta do corpo do hospedeiro como foi visto no Chuunin Shiken.

Atualmente Shukaku foi capturado pela Orgazinação secreta, Akatsuki, onde Gaara, após ser derrotado por Deidara, morreu durante a extração do Bijuu de seu corpo, felizmente Gaara foi ressuscitado por Chiyo-Baa Sama.

Ichibi no Shukaku Uma Calda Shukaku
shi
shi

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos