naruto tens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

orochimaru

Ir para baixo

orochimaru Empty orochimaru

Mensagem  jpedro Sex Dez 12, 2008 3:49 pm

orochimaru Orochimaru

Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannin Lendários, junto com Tsunade e Jiraiya.

É frio, calculista, sádico, irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas dele, apenas para poder usá-las futuramente. Desenvolveu o Edo Tensei, um kinjutsu que revive pessoas que o obedecem cegamente, e o Fushi Tensei, que o dá a eterna juventude, podendo trocar de corpo a cada três anos. Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, deformando-a. Seu maior sonho é destruir Konoha.

Sua raiva iniciou quando ele ainda era habitante da Vila Oculta da Folha, Konoha. Quando jovem, ele estava certo que ia se tornar Hokage, o que não ocorreu, sendo preterido para dar lugar ao Quarto Hokage. O antigo Hokage, Terceiro Hokage, explica que Orochimaru, embora tivesse alta capacidade, era uma pessoa com os ideais tortos, corrompido pela sede de poder, e por isso não foi escolhido. Ele continuou vivendo em Konoha, mas com raiva de seu tutor, Sarutobi, e de todo o vilarejo. Acreditando no ideal de que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus (ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu, etc[...]) ele começa a aprender vários jutsus, mas percebe uma coisa: existem milhares de jutsus, e a vida humana é muito curta para todo esse aprendizado. Ele começa a pensar num jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei usando corpos de ninjas de Konoha como cobaias. Numa outra experiência, ele pega as células do Shodaime Hokage (1º Hokage) de Konoha) e injeta em crianças para conseguir obter os poderes dele, a habilidade com a madeira (Mokuton no Jutsu) e o controle dos bijuus (Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu), só que todos morrem. Mais tarde se descobre que Yamato é o único sobrevivente, ganhando todos esses poderes. Sandaime Hokage, cansado das experiências de Orochimaru, parte com dois ANBUs para pegá-lo, só que Orochimaru foge.

Orochimaru entra na organização conhecida como Akatsuki para conseguir um corpo poderoso para transferir sua alma, o de Uchiha Itachi, só que ele foge da organização com medo de Uchiha Itachi e seu imenso poder. Quando fugiu da Akatsuki, Orochimaru levou o anel da Akatsuki consigo, começando a se esconder, prevendo um possível ataque dessa organização. Alguns anos depois dessa fuga, Sasori, um ninja da Akatsuki, manda um espião para se infiltrar no grupo de Orochimaru. Usando um jutsu de esquecimento, Kenboushou Jutsu, Sasori envia Yakushi Kabuto. O que Sasori não esperava era que Orochimaru conseguisse atrair o jovem ninja médico, tirando o jutsu de Sasori, transformando-o no seu braço direito. Com a ajuda de Kabuto seu Fushi Tensei é finalizado, e Orochimaru troca de corpo. Ele funda o Vilarejo Escondido do Som, colocando vários ninjas ao seu dispor, como Kaguya Kimimaro.

Usando esse Vilarejo, ele decide fazer um acordo com o vilarejo de Suna. Tomando o lugar do Kazekage, morto por suas mãos, ele autoriza uma ação contra Konoha com a ajuda do Vilarejo do Som. Som e Areia se unirão num ataque contra Konoha, e as principais armas serão Gaara, e o Ichibi dentro dele, e Kaguya Kimimaro. Kaguya Kimimaro fica doente e não pode entrar. O ataque deveria acontecer durante o Chuunin Shiken no meio da terceira prova. Na segunda prova, Orochimaru pega o lugar de um participante do exame e ataca o time de Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. Ele põe um Selo Amaldiçoado no Sasuke, dizendo que se ele quiser matar Uchiha Itachi, deve se juntar ao grupo dele, Orochimaru. O ataque acontece na terceira fase, só que Gaara teve que recuar, o que atrasou os planos de Orochimaru. Os ninjas do Som e da Areia foram vencidos pelos de Konoha com a ajuda de outro sannin, Jiraya. Orochimaru então duela com o Sandaime Hokage, seu tutor. Invoca, com seu Edo Tensei, o Nidaime Hokage e o Shodaime Hokage. Sandaime Hokage se vê sem escolha, e com seu Shiki Fuujin sela os dois Hokages. Na hora de prender Orochimaru, a espada Kusanagi entra na sua barriga, tirando as forças de Sarutobi (Sandaime Hokage). Sem escolha, o Sandaime Hokage sela os braços de Orochimaru, proibindo-o de usar qualquer tipo de jutsu.

Orochimaru percebe que só existem dois jeitos de conseguir curar seus braços: pedir para outra sannin, Tsunade, ou mudar para um novo corpo, no caso Uchiha Sasuke. Ele decide pegar Tsunade. Promete para ela que irá reviver o irmão e o amante dela se ela curar os braços dele, e ele dá uma semana para ela pensar, exigindo dois corpos como sacrifício. Só que tem um problema: Jiraya e Uzumaki Naruto aparecem, mudando a cabeça de Tsunade, que trava uma batalha com Orochimaru. Yakushi Kabuto é derrotado pelo Rasengan de Uzumaki Naruto, e Orochimaru decide enfrentar sozinho Jiraiya (com o controle de chakra debilitado) e Tsunade, perdendo.

Orochimaru, então, precisa de um corpo para hospedar sua alma amaldiçoada. Ele convence Uchiha Sasuke a se juntar a ele para conseguir poder para sua vingança contra Uchiha Itachi. A chegada de Sasuke foi atrasada, e ele teve que trocar de corpo antes. O escolhido foi Genyumaru, usado em suas experiências junto com seu clã. Agora, ele só pode trocar de corpo 3 anos depois. Mesmo assim, Sasuke se alia com ele. Durante vários meses, Orochimaru treina Uchiha Sasuke, ensinando jutsus, dentre eles muitos Kinjutsus.

Dois anos e meio depois, Orochimaru fica sabendo da boca de Yakushi Kabuto que ele iria se encontrar com Sasori numa ponte. Orochimaru propõe pegá-lo, e é para o Yakushi Kabuto fingir que ainda é subordinado dele. Sasori aparece, e Yakushi Kabuto começa a agir. Orochimaru aparecece e Yakushi Kabuto quebra o boneco de Akasuna no Sasori: sai de dentro Yamato, aparecendo mais tarde Haruno Sakura, Sai e Uzumaki Naruto. Orochimaru não se espanta pela presença dos ninjas de Konoha, só se espanta pelo fato de Yamato estar vivo, e explica para Yamato sua experiência com as células do Shodaime Hokage. Ele fala do Uchiha Sasuke, deixando Uzumaki Naruto nervoso. Uzumaki Naruto libera o chakra da Kyuubi e destrói a ponte. Orochimaru pula pro outro lado da ponte e é seguido por Uzumaki Naruto com três caudas. Do outro lado, Uzumaki Naruto libera a quarta cauda e ganha uma aparência bem próxima a da raposa. Os dois lutam, mantendo um nível parecido. Depois de usar todo seu chakra, o corpo de Orochimaru começa a rejeitá-lo, e ele decide acabar com a diversão, com o consolo de ter o Uchiha Sasuke. É quando aparece Sai, dizendo que Danzou tem uma mensagem para ele. Orochimaru de início quer ignorar a mensagem de Sai, mas se dispõe a lê-la e impede Yakushi Kabuto de tentar algo contra Sai, dizendo que ele irá para seu esconderijo.

Na viagem, Orochimaru percebe que está sendo seguido. Yakushi Kabuto confirma suas suspeitas. Assim, ele põe um corpo, disfarçado de Sai, pendurado numa árvore, com as habilidades de Yakushi Kabuto. Orochimaru leva os dois para seu esconderijo. Lá está um ninja com um Sharingan: Uchiha Sasuke, nervoso com o atraso de Orochimaru. Orochimaru avisa Sai do perigo que é Uchiha Sasuke, pedindo para Yakushi Kabuto guardar o presente de Danzou: uma lista de todos os ANBUs. Andando pelo seu esconderijo, encontra Sai e Uzumaki Naruto conversando. Orochimaru pergunta de que lado Sai está, atacando os dois. Se surpreende ao ver que Sai o traiu. Naruto tenta segurar Orochimaru. Depois de ver que os esforços de Naruto são inúteis contra ele, Yamato e Haruno Sakura chegam. Orochimaru diz que vai deixá-los vivos se eles derrubarem mais um Akatsuki, fugindo. Liberta Yakushi Kabuto, que estava preso, e vai encontrar Uchiha Sasuke, que está enfrentando os ninjas de Konoha. Orochimaru o impede de continuar, e eles fogem.

Morte de Orochimaru
Uchiha Sasuke está em seu treinamento, onde acaba com dúzias de Shinobis (Ninjas), mas segundo Orochimaru ele está muito amigável ainda, pois não matou nenhum deles, Orochimaru diz que sendo tão piedoso assim ele nunca acabará com Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke diz que perante Uchiha Itachi ele não terá piedade.
Orochimaru não está mais agüentando de dor, ele diz que está no seu limite, nisso alguém o ataca com Chakra em forma de lâmina, ferindo assim seus punhos, esse alguém é Uchiha Sasuke. Orochimaru vendo seu atacante diz que já previa isso, e Uchiha Sasuke, enquanto ativa seu Juin, diz que não há mais nada para aprender com Orochimaru e que frente a ele pode ser impiedoso. Uchiha Sasuke diz que Orochimaru é mais fraco do que ele, e que não há necessidade de dar seu corpo a ele, Uchiha Sasuke diz que as ações de Orochimaru como um dos Sannin; absorvendo o corpo de outros, utilizando-se de medicamentos, tudo isso somente para conseguir um corpo Uchiha; eram deploráveis. Orochimaru então revela sua verdadeira identidade, a de uma serpente com escamas brancas, sendo essas escamas serpentes brancas. Orochimaru usa suas serpentes brancas para atacar Uchiha Sasuke, mas esse se defende com a Espada Kusanagi, e logo após se defender dos ataques ativa o Juin Nível Dois e parte Orochimaru em várias partes, e desativa o Juin Nível Dois, Uchiha Sasuke começa a sentir tonturas, Orochimaru, ainda vivo, explica que os fluídos de sua forma de serpente em contato com o ar evaporam tornando-se um poderoso veneno.
Orochimaru começa seu Jutsu de transferência de corpo (Fushi Tensei): O local do ritual escuro, com o chão feito de serpentes, Orochimaru explica que aquela é uma dimensão que existe dentro de seu corpo, Orochimaru lança suas serpentes para aprisionar Uchiha Sasuke e lembra de uma vez que tentou possuir Uchiha Itachi, mas ficou inerte perante os olhos de Uchiha Itachi. Orochimaru diz que é como daquela vez. Kabuto Yakushi estava preparando os medicamentos de Orochimaru se perguntando se Uchiha Sasuke será obediente na hora do ritual, com os preparos feitos ele se dirige ao recinto de Orochimaru, no recinto ele vê o corpo de Uchiha Sasuke em pé em meio aos restos mortais da serpente branca, e deduz que o ritual terminara, o corpo de Uchiha Sasuke passa por Yakushi Kabuto e esse lhe pergunta nesse momento qual dos dois ele é, Orochimaru ou Uchiha Sasuke. Uchiha Sasuke com seu Sharingan mostra o que aconteceu durante o Fushi Tensei,Uchiha Sasuke com seu Sharingan consegue deter, e reverter o ritual, tomando conta assim da dimensão de Orochimaru, e absorvendo-o.

Vida Após a Morte
Posteriormente, quando os Time Kakashi, Kurenai (sem Yuuhi Kurenai) e Yamato saem em busca de Uchiha Itachi (visando encontá-lo antes de Uchiha Sasuke), Yakushi Kabuto encontra Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata e Yamato. Ele entrega um Bingo Book com alguns membros da Akatsuki e também revela que incorporou parte da alma de Orochimaru a seu corpo. Na luta de Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke usa tanto chakra, que Orochimaru se liberta de dentro da invocação de Uchiha Sasuke (Yamata no Jutsu) mas Uchiha Itachi acaba selando Orochimaru através do Susanoo.


Força:
Orochimaru tido como um dos ninjas mais fortes que já existiu. Sua força está na quantidade de técnicas que conhece. Já que seu objetivo era aprender o maior número possível de jutsus, estudou com dedicação novos. Aprendeu inúmeros Ninjutsus e Genjutsus, ainda mais aqueles que são relacionados com cobras, como o Senei Jashu e o Senei Ta Jashu. Consegue usar a ajuda de cobras na luta com o seu Kuchiyose no Jutsu, ou ainda lutar com a sua espada Kusanagi. Com a sua cobiça pelo poder, estudou poderosos kinjutsus. Desenvolveu o primeiro jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei. Assim, dificilmente um machucado será eterno. Aprendeu outros, como o Edo Tensei, onde ele revive pessoas mortas. O seu maior kinjutsu, mais útil, é o Juin Jutsu, que ele põe um Selo Amaldiçoado na pessoa, que ganha muito poder, virando um escravo dele. Sabe outros jutsus úteis, como um em que ele pode juntar qualquer parte do seu corpo que seja separado por causa de um corte, por meio de cobras. Foi morto e absorvido por Uchiha Sasuke, que depois de ser treinado pelo mesmo resolveu matá-lo. Yakushi Kabuto disse que pretendia utilizar os restos de Orochimaru para tornar-se mais forte e superá-lo.

curiosades:
Os Três Lendários (Densetsu no Sannin) foram baseados em personagens de um conto japonês chamado Os contos do Galante Jiraiya (Jiraiya Gōketsu Monogatari). Neste conto Orochimaru era mestre em magia de cobras e era discípulo de Jiraiya.
No anime, quem dubla Orochimaru (na versão Japonesa) é Wakako Matsumoto, mais conhecida como Kujira. Isso mesmo, uma mulher. Sua voz é tida como andrógina e, por isso, ela dubla tanto homens como mulheres.
Orochimaru planejou destruir a Vila de Konoha durante o exame Chuninn, mas sem muito sucesso, mas acabou ocasionando a morte do Sarutobi (Terceiro Hokage), seu sensei.
Durante o treinamento de Uzumaki Naruto com Jiraiya, um dos Sannin, esse diz para Uzumaki Naruto que Orochimaru havia perdido seus pais em uma guerra quando ainda era muito jovem. Após a tragédia Orochimaru começou a buscar métodos para tentar ressucitar seus pais, e assim acabou obcecado por Kinjutsu's.

jpedro
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2008

https://narutotens.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos