naruto tens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nibi no Nekomata Duas Caudas

Ir para baixo

Nibi no Nekomata Duas Caudas Empty Nibi no Nekomata Duas Caudas

Mensagem  shi Sex Dez 12, 2008 3:48 pm

Duas Caudas

* Nome: Nekomata de duas caudas (ニ尾の猫俣, Nibi no Nekomata?)
* Animal: Nekomata
* Jinchuuriki: Yugito Nii
* Características: Possui a habilidade de controlar as chamas (Jutsus Katon), concentrando-as em sua boca e posteriormente lançando-as em rajadas, também é capaz de controlar o calor ao seu redor criando uma clima seco e quente, fazendo assim com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espiríto encarnado da vingança.
* Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado por Hidan e Kakuzu. Foi o sexto Bijuu capturado pela Akatsuki.
* Imagem:Nibi.

Nibi é um dos 9 demônios lendários possuidores de uma vasta quantidade de chakra.Estava sob o poder de Yugito Nii uma shinobi do pais da nuvem.Nibi é o Bijuu possuidor de duas caudas,foi derrotada pela dupla imortal da Akatsuki, Hidan e Kakuzu, Yugito liberou a forma do Nekomata por completo para enfrentar a dupla, mas nada adiantou e acabou sendo capturada.Na lenda seus poderes são as trevas e pode também controlar a morte e o espírito das pessoas, venceu Kaku (Shichibi - sete caudas) e o Isonade (Sanbi - três caudas), mas perdeu para a toda poderosa Kyuubi no Yoko.É o Quarto mais forte bijuu de acordo com as lendas.

Nibi no Nekomata Duas Caudas Nibi
shi
shi

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos