Kyuubi no Yoko

Ir em baixo

Kyuubi no Yoko Empty Kyuubi no Yoko

Mensagem  shi em Sex Dez 12, 2008 3:32 pm

Nove Caudas

* Nome: Raposa de nove caudas (九尾の妖狐, Kyuubi no Yoko?).
* Animal: Kitsune.
* Jinchuuriki: Uzumaki Naruto.
* Características:

A raposa de nove caudas é possívelmente o bijuu mais poderoso; ao mover uma de suas nove caudas é capaz de gerar tsunamis e achatar montanhas. Depois do ataque da raposa ao vilarejo de Konoha, o Quarto Hokage a selou em um recém-nascido, sacrificando sua vida para isso. Segundo Uchiha Itachi, a raposa de nove caudas foi invocada por Uchiha Madara. E segundo Tobi/Uchiha Madara, aquilo foi um incidente natural.
Por causa da raposa, Naruto possui recuperação acelerada, energia incomparável e acesso ao enorme chakra do bijuu. O chakra é infinito e permite que Naruto utilize o Kage Bunshin no Jutsu ilimitadamente e invoque Gamabunta, um feito que requer uma quantidade de chakra digna de um Hokage. Apesar de normalmente recusar a ajuda do bijuu, Naruto utiliza o chakra da raposa em situações de risco, variando de um mero aumento de chakra a uma transformação quase completa (e talvez, posteriormente, completa) no bijuu de nove caudas.
Após treinar com Jiraya, Naruto aprende a utilizar o chakra da raposa de modo controlado. A utilização exagerada do chakra do bijuu é potencialmente fatal para o hospedeiro e por isso, Jiraya desenvolveu um método de impedir a libertação da raposa. Yamato, por possuir células do Primeiro Hokage, também é capaz de impedir a transformação. Sendo assim ele consegue impedir o aumento descontrolado de chakra de Naruto, impedindo-o de, assim, perder a consciência e o controle sobre o bijuu. Uzumaki Naruto consegue agora controlar a transformação até a Quarta Cauda, parando e regredindo a transformação em Mini-Kyuubi por pura força de vontade.
Kyuubi no Yoko Kyubi
shi
shi

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum