naruto tens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyuubi no Yoko

Ir para baixo

Kyuubi no Yoko Empty Kyuubi no Yoko

Mensagem  shi Sex Dez 12, 2008 3:32 pm

Nove Caudas

* Nome: Raposa de nove caudas (九尾の妖狐, Kyuubi no Yoko?).
* Animal: Kitsune.
* Jinchuuriki: Uzumaki Naruto.
* Características:

A raposa de nove caudas é possívelmente o bijuu mais poderoso; ao mover uma de suas nove caudas é capaz de gerar tsunamis e achatar montanhas. Depois do ataque da raposa ao vilarejo de Konoha, o Quarto Hokage a selou em um recém-nascido, sacrificando sua vida para isso. Segundo Uchiha Itachi, a raposa de nove caudas foi invocada por Uchiha Madara. E segundo Tobi/Uchiha Madara, aquilo foi um incidente natural.
Por causa da raposa, Naruto possui recuperação acelerada, energia incomparável e acesso ao enorme chakra do bijuu. O chakra é infinito e permite que Naruto utilize o Kage Bunshin no Jutsu ilimitadamente e invoque Gamabunta, um feito que requer uma quantidade de chakra digna de um Hokage. Apesar de normalmente recusar a ajuda do bijuu, Naruto utiliza o chakra da raposa em situações de risco, variando de um mero aumento de chakra a uma transformação quase completa (e talvez, posteriormente, completa) no bijuu de nove caudas.
Após treinar com Jiraya, Naruto aprende a utilizar o chakra da raposa de modo controlado. A utilização exagerada do chakra do bijuu é potencialmente fatal para o hospedeiro e por isso, Jiraya desenvolveu um método de impedir a libertação da raposa. Yamato, por possuir células do Primeiro Hokage, também é capaz de impedir a transformação. Sendo assim ele consegue impedir o aumento descontrolado de chakra de Naruto, impedindo-o de, assim, perder a consciência e o controle sobre o bijuu. Uzumaki Naruto consegue agora controlar a transformação até a Quarta Cauda, parando e regredindo a transformação em Mini-Kyuubi por pura força de vontade.
Kyuubi no Yoko Kyubi
shi
shi

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos