naruto tens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kakashi Gaiden-Cap.239

2 participantes

Ir para baixo

Kakashi Gaiden-Cap.239 Empty Kakashi Gaiden-Cap.239

Mensagem  shi Sex Dez 12, 2008 1:50 pm

Kakashi Gaiden-Cap.239 Kakashi_gaiden

Download


Kakashi Gaiden é uma história da série do anime/mangá Naruto, situada fora da cronologia oficial. Ela conta a primeira missão do ninja Hatake Kakashi como jounin, junto com seu sensei, o futuro quarto Hokage, Namikaze Minato, Rin e Uchiha Obito, se passando na Terceira Grande Guerra Secreta e conta como ele conseguiu o Sharingan!

A missão do primeiro Time Kakashi é destruir uma ponte que levava suprimentos para a Vila Oculta da Pedra. Kakashi se mostra como alguém que segue à risca as regras, enquanto Obito quase nunca segue as regras, se importando primeiro com os companheiros, tendo o péssimo hábito de se atrasar e atrapalhar no campo de batalha. Explica-se que Kakashi é assim porque seu pai, Hatake Sakumo, o Canino Branco de Konoha, desistiu em uma missão para salvar seus companheiros, quando ele deveria seguir, sendo culpado pelo vilarejo e por seus companheiros pelas consequências dessa desistência, comentendo suicídio mais tarde.

Kakashi vira líder de Rin e Obito, enquanto Minato vai para outro lugar auxiliar outros jounins. Ao virar jounin, Kakashi ganha de Rin um kit médico e de Minato uma kunai especial, enquanto Obito nada dá, descumprindo a tradição de presentear jounins recém-formados. O time de Kakashi irá destruir a ponte, enquanto o Relâmpago Amarelo de Konoha irá distrair os inimigos num ataque direto na borda. Rin é capturada num ataque. Obito decide ir atrás dela, só que Kakashi diz para eles seguirem o regulamento, recebendo a resposta de Obito que quem não se importa com seus companheiros é um lixo. Kakashi entende seu amigo e o segue. Para salvar Obito, Kakashi perde a visão do olho esquerdo num ataque do inimigo, e Obito desperta o Sharingan, derrotando o ninja que os atacou. Eles salvam Rin, só que um ninja faz a caverna desmoronar. Obito fica preso embaixo de um monte de pedra, com seu lado direito inútil. Ele pede que Rin passe seu Sharingan esquerdo para o olho esquerdo de Kakashi, como presente pela graduação.

Kakashi sai e mata o ninja que fez Obito perder a vida, e é salvo por seu sensei do ataque de outros ninjas, que havia acabado de matar algumas dezenas de inimigos sozinho com o Hiraishin no Jutsu. Assim nasce o ninja conhecido como Sharingan no Kakashi, que em homenagem a Obito se atrasa e se preocupa com seus companheiros, tomando muito da personalidade de Obito, agora morto embaixo de pedras.[center]
shi
shi

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi Gaiden-Cap.239 Empty ae quem ta on ae

Mensagem  VitorHiuga Qua Ago 15, 2012 7:40 pm

manows acabei de entrar ok Very Happy

VitorHiuga

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos