naruto tens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hayate Gekkou

Ir para baixo

Hayate  Gekkou Empty Hayate Gekkou

Mensagem  karoline Sex Dez 12, 2008 9:24 am

Hayate  Gekkou Narutoimagens01099uj2.th


Gekkou Hayate é um personagem fictício do anime/mangá Naruto. É o jounin responsável pela supervisão da terceira fase do Chuunin Shiken, a fase final, feita por meio de um torneio. Não parece ter muita saúde, já que tem olheiras enormes, parece adoentado e tosse constantemente. Mas isso não o impede de ser um bom ninja, sendo muito rápido e forte.

História
Durante o Chuunin Shiken, seguiu um dos jounins responsáveis por um dos times de genins, Baki, até ele se encontrar com Yakushi Kabuto, espião do país do Som controlado por Orochimaru. Os dois conversaram sobre os planos de destruição de Konoha. Hayate tentou fugir, mas Baki o alcançou. Hayate tentou matá-lo, porém Baki era mais rápido. Parabenizando a habilidade do jovem Hayate, Baki o matou.

Força
Apesar de ser jovem e aparentar fraqueza (pela sua aparência doentia), Hayate é um ninja forte e habilidoso. Com a sua espada, utiliza a técnica Konoha Ryuu: Mikazuki no Mai, onde cria várias sombras suas, ilusões, confundindo o oponente, se tornando difícil de desviar.

Familia Gekkou
A familia Gekkou revolucionou o Taijutsu com armas brancas em Konoha, aperfeiçoando as técnicas usadas com katanas (espadas japonesas).

Missões Completas
O Hayate completou ??? missões ninjas de Rank D
O Hayate completou ??? missões ninjas de Rank C
O Hayate completou ??? missões ninjas de Rank B
O Hayate completou ??? missões ninjas de Rank A
O Hayate completou ??? missões ninjas de Rank S

karoline

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos