naruto tens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Nara (Konoha)

Ir para baixo

Clã Nara (Konoha) Empty Clã Nara (Konoha)

Mensagem  shi Qui Dez 11, 2008 5:41 pm

História

Não é um Clã muito famoso nem grande. Na história de Konoha, é lembrado por deter um conhecimento medicinal excepcional. Tsunade recorreu a tal conhecimento para poder salvar Akimichi Chouji. No entanto, é mais conhecido por suas técnicas serem usadas para segurar um Shinobi (Ninja), enquanto chegava o time de apoio. Por isso, suas técnicas nunca foram próprias para batalha. Quando acontece do Shinobi (Ninja) desse Clã entrar num combate direto, ele sempre apresentava dificuldades. Para evitar problemas, o intelecto do Shinobi (Ninja) é treinado, para facilitar a criação de estratégias. Os membros conhecidos são Nara Shikaku e Nara Shikamaru.

Técnicas do clã

Ninjutsus

Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: A
Descrição: Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço. Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e conseqüentemente, para matar o alvo.
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)

Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lançada perfura a do alvo, e conseqüentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.
shi
shi

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos