naruto tens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Aburame

Ir para baixo

Clã Aburame Empty Clã Aburame

Mensagem  shi Qui Dez 11, 2008 7:59 am

História

É um clã muito famoso dentro e fora do País do Fogo, onde residem. São úteis pela sua habilidade de controlar insetos de variados tipos. Apesar de clãs parecidos existirem em outros Países, o Clã Aburame é o maior e o mais famoso. Para ganhar a ajuda dos pequenos seres vivos, são postos no corpo quando ainda é pequeno. Eles se alimentam do chakra do ninja, e em troca são usados na batalha pela manipulação do chakra. Os membros conhecidos são Aburame Shino e Aburame Shibi.

Técnicas do Clã


Ninjutsus


Controlando o seu chakra, o ninja do Clã Aburame pode usar os
insetos para um ataque ou defesa, ou ainda para outras finalidades. Os
insetos são controlados livremente de várias formas: para picar o
inimigo, envenenando (ou paralisando) o oponente; no rastreamento de
alguma coisa ou alguém; numa defesa, usando os inúmeros insetos como
barreia; e de várias outras maneiras diferentes, como retirar o veneno
do corpo. Os jutsus próprios desse clã conhecidos são:
Kikaichuu no jutsu (Técnica dos Insetos Destrutivos)Quem usa: Aburame Shino e Aburame ShibiRank: BDescrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)Quem usa: Aburame ShinoRank: ADescrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais,
que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo,
que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos, e pelo fato
dos Kikais absorverem Chakra o inimigo também acaba tendo o seu Chakra expropriado.
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)Quem usa: Aburame ShinoRank: BDescrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.
Kikaichuu Yajiri no Jutsu (Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)Quem usa: Aburame ShinoRank: BDescrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais,
e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de
poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo
imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.
Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)Quem usa: Aburame ShinoRank: BDescrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos)Quem usa: Aburame ShinoRank: ANota: Não existe no Mangá.Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses formam uma espécie de escudo, que tem por função bloquer ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.
Mushi Yose no Jutsu (Técnica da Reunião de Insetos)Quem usa: Aburame Shino
Rank: BNota: Não existe no Mangá.Nota²: O raio de alcance desse Jutsu é pequeno.Descrição: O membro do Clã Aburame coloca sua mão em uma superfícia, e linhas de Chakra
são formadas numa espécie de teia, essa teia tem por função convocar
todos os insetos que estão por perto do local da convocação.
shi
shi

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos